Medicina FML 09-15 - Forúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira

2 participantes

Ir para baixo

TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira Empty TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira

Mensagem por Ana João Ter Nov 16, 2010 8:01 am

Olá pessoal!

Para quem ainda não foi ao moodle ver, aqui está a informação sobre a aula desta 6ª feira:

"Alunos da turma TP14 (6ª feira, dia 19/11)

No dia 19 de Novembro não se realizará a aula teórico-prática n.º 2 (Hormonas derivadas de lípidos) em virtude da tolerância de ponto aprovada pelo Governo devido à realização da Cimeira da NATO.

A referida aula (n.º2) será substituída no dia 10 de Dezembro, 6ª feira, no horário habitual.

(Se todos puderem e preferirem, a aula poderá ser substituída na semana de 22 a 26 de Novembro, em qualquer dia desde que seja no horário 18.00-20.00. Mas nesse caso têm que garantir que TODOS foram informados e concordaram com a substituição.)


A aula TP3 ocorrerá como inicialmente estabelecido, no dia 3 de Dezembro, pelo que os alunos deverão enviar o artigo seleccionado até ao dia 26 de Novembro para o e-mail tr.pacheco@gmail.com
Em caso de dúvida poderão contactar a docente através do e-mail indicado."

---> Sobre a TP2 digam se preferem aula no dia 10 de Dezembro, no horário habitual, ou então para a próxima semana, na 5ª feira (dia 25/11) das 18h às 20h, caso todos possam, para ficar já despachada!!!

Já agora era bom começarmos também a falar sobre o artigo. Se alguém já tiver ideias era bom que começassem a partilhá-las.


Ana João

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 32
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira Empty Re: TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira

Mensagem por João Afonso Caires Ter Nov 16, 2010 9:23 am

Eu não posso nem dia 25 nem 26, pois não estarei em Lisboa. Em qualquer outro dos dias, posso. Mas se quiserem repor a aula pa dia 25 e se eu for o único a não poder, peço pa ir a outra turma durante essa semana.
João Afonso Caires
João Afonso Caires

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira Empty Re: TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira

Mensagem por Ana João Qua Nov 17, 2010 7:39 am

Sendo assim, a aula deve ficar para dia 10 de Dezembro, uma vez que todos os alunos tinham de estar disponíveis para ir.

De qualquer modo era importante que os restantes colegas começassem a vir aqui para falarmos do artigo, porque temos de enviar o mail à prof até dia 26 de Novembro, já não falta assim tanto tempo.

Ana João

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 32
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira Empty Re: TP14 BQ/Fisio - Informações sobre aula de 6ª feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos