Medicina FML 09-15 - Forúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horário de secção académia/tesouraria

2 participantes

Ir para baixo

Horário de secção académia/tesouraria Empty Horário de secção académia/tesouraria

Mensagem por Lília Marques da Frada Qui Nov 04, 2010 1:38 pm

Oi gente!
Um destes dias ia eu feliz e contente tratar de um assunto na secção académica quando reparei que estava fechada. Digam-me uma coisa, sou eu que estou a confundir as coisas ou eles tinham dito que o horário só seria tão reduzido durante o período das matrículas???

Jinhos

Lília

Lília Marques da Frada

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Horário de secção académia/tesouraria Empty Re: Horário de secção académia/tesouraria

Mensagem por Miaggy Sex Nov 05, 2010 4:18 am

Segue o mail que mandaram há uns tempos atrás:

O mês de Setembro traduz-se para os Serviços Académicos num acréscimo de volume de tarefas, decorrentes da validação do processo de inscrições, análise de processos de mobilidade e actualização da base de dados de gestão de alunos decorrente da realização de exames em Setembro. É o arranque de um novo ano lectivo que ocorre, em simultâneo, com o encerramento do anterior.
A política da Faculdade de Medicina de Lisboa é realizar um atendimento personalizado, tecnicamente habilitado a dar as respostas às várias solicitações que nos chegam. Os nossos técnicos têm como missão assegurar um serviço de qualidade que satisfaça os interesses do seu público-alvo, ou seja os alunos.

Assim, iremos proceder a alguns ajustes no horário de atendimento da Área Académica e Tesouraria, a partir de 22 de Setembro, para o qual agradecemos a máxima compreensão:
2ª, 4ª e 6ª feira, das 10.00h às 13.00h
3ª e 5ª feira, das 14.00h às 17.00h


Mais se solicita que no contacto com os serviços fosse privilegiado o correio electrónico, direccionando as questões, de acordo com o assunto, para:
Percurso académico – academica@fm.ul.pt
Cooperação internacional – nci@fm.ul.pt
Creditações e acesso – pedagogica@fm.ul.pt

Cordialmente,
Área Académica / Tesouraria
Eu penso que a alteração era permanente. É questão de veres melhor os horários que estão na porta da secção académica
Miaggy
Miaggy

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Horário de secção académia/tesouraria Empty Re: Horário de secção académia/tesouraria

Mensagem por Miaggy Ter Fev 15, 2011 12:35 pm

Os horários desde o dia 1 de Fevereiro de 2011 são:
2ª (13h às 16h)
3ª (10h às13h e 14h às 16h)
4ª (10h às 13h)
5ª (10h às 13h e 14h às 16h)
6ª (10h às 13h)
Miaggy
Miaggy

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Horário de secção académia/tesouraria Empty Re: Horário de secção académia/tesouraria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos